O município de Itaquitinga está há 150 dias sem assassinatos em Pernambuco

0 9

Em uma época de tanta violência no Estado, que já contabiliza mais de 2000 homicídios em Pernambuco com crescimento nos primeiros 6 meses do ano, o município de Itaquitinga, que tem aproximadamente 17 mil habitantes,alcança nesta sexta-feira (31) 150 dias sem registro de homicídio.

O último homicício registrado no município ocorreu no dia 2 de março do corrente ano.

O Major PM Roque, comandante da 3° Companhia Independente de Polícia, que atende a população dos municípios de Goiana (sede), Itaquitinga, Condado e Itambé, vem comemorando os números que traduzem redução do crime contra a vida nos municípios de sua atuação ano.

Em Itaquitinga, a equipe do pelotão, sob o comando do Sgt PM Ernandes, mantem um trabalho articulado na redução dos números.

Equipe do Pelotão

Cabos PM Severino, Natalino, João Batista, Petrônio os Soldados Geferson, Agton, Anderson Souza, J. Felipe, Carlos, Oslawanski, Rodrigues Silva, Ronilson, Fortunato e Bernardo Filho.

Comentários
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito ler Máis....

Política de Privacidade e Cookies