Prefeito cancela contrato da zona azul quase dois anos após a instalação em Carpina

0 20

Nesta sexta-feira (10), o prefeito de Carpina Manuel Botafogo (PDT) fez um pronunciamento nas redes sociais para alertar os comerciantes em relação a obrigatoriedade do uso de mascaras dentro dos comércios na cidade e o uso de álcool. O gestor anunciou que foi cancelado o contrato com a empresa IT2B tecnologia e Serviços LTDA, que era responsável pela execução do serviço de zona azul na área central do município.

“Eu quero avisar a todos os comerciantes de Carpina, use a máscara, o álcool gel, pelo amor de Deus. Não deixe ninguém entrar dentro do seu comercio sem máscara. Porque a vigilância sanitária vai em cima e o seu comercio pode ser interditado. Eu quero avisar a CDL, porque quando o povo reclama de uma coisa que está sendo penalizado, eu corro e tiro. Agora mesmo eu acabei com a zona azul, não tem mais zona azul em Carpina, foi eu que acabei, cancelei o contrato. Ai se é pro bem do pessoal eu tô aqui” afirmou Botafogo.

A zona azul foi autorizada após a realização de um processo licitatório concluído em 31 de julho de 2018, com o contrato previsto para 120 meses. O prefeito não informou se há possibilidade de prejuízo aos cofres públicos com a medida de cancelar o contrato.

Comentários
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito ler Máis....

Política de Privacidade e Cookies